Revista de design
Revista de design
Embalagem Compostável

cellulose net tube

Embalagem Compostável Uma mancha de lixo do tamanho da Alemanha está à deriva no Pacífico. O uso de embalagens biodegradáveis não apenas limita o consumo de recursos fósseis, mas também permite que substâncias biodegradáveis entrem na cadeia de suprimentos. O Verpackungszentrum Graz deu um passo nessa direção com sucesso, desenvolvendo redes tubulares usando fibras compostáveis de celulose Modal, provenientes do desbaste de florestas domésticas. As redes apareceram pela primeira vez nas prateleiras dos supermercados da Rewe Áustria em dezembro de 2012. 10 toneladas de plástico podem ser economizadas apenas pela Rewe, simplesmente trocando a embalagem das batatas, cebolas e frutas cítricas orgânicas.

Nome do Projeto : cellulose net tube , Nome dos designers : Verpackungszentrum Graz, Nome do cliente : Verpackungszentrum Graz, Susanne Meininger e.U..

cellulose net tube  Embalagem Compostável

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.