Revista de design
Revista de design
Residência Neoclássica Reutilizada

Neoclassic Wellness

Residência Neoclássica Reutilizada Uma residência neoclássica remodelada para acomodar bem-estar e spa. Tendo em conta as elaboradas decorações em gesso, o antigo pavimento em madeira de carvalho e a luz natural, a proposta do design foi introduzir materiais que traçam a linha distintiva entre o antigo e o novo. A aplicação de gesso de lava em pisos e paredes, fórmicas laminadas, mosaicos de vidro e quartzo dominam o interior, enquanto a paleta de cores redefine a identidade clássica. Os tons terrosos quentes adicionam a pátina da antiguidade, enquanto o poder do preto nas características metálicas adiciona um elemento dinâmico o romantismo emitido do neoclassismo.

Nome do Projeto : Neoclassic Wellness, Nome dos designers : Helen Brasinika, Nome do cliente : Vivify_The beauty lab.

Neoclassic Wellness Residência Neoclássica Reutilizada

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.