Revista de design
Revista de design
Talheres Para Crianças

Nyx

Talheres Para Crianças O design colaborativo tem fronteiras ilimitadas e está na origem deste projeto. A baixela Nyx Kids é uma colaboração única entre um menino de 10 anos Elijah Robineau e o talentoso designer Alex Petunin. Quando crianças, temos sonhos maravilhosos, mas, como adultos, aprendemos a estabelecer limites e fronteiras para o mundo real. A divertida coleção de utensílios de mesa desenvolvida sob a marca futurista da YORB DESIGN também possui uma característica muito única de permitir um design personalizado completo. O usuário pode escolher seu próprio padrão, cor e forma on-line, dando-lhe uma sensação de pertencimento.

Nome do Projeto : Nyx, Nome dos designers : Alex Petunin & Elijah Robineau, Nome do cliente : YORB DESIGN.

Nyx Talheres Para Crianças

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.