Revista de design
Revista de design
A Mobília Do Banheiro

Soluzione

A Mobília Do Banheiro A colecção de móveis de casa de banho Soluzione foi concebida com base na ideia de criar soluções inovadoras e chiques para tornar a vida mais fácil, tranquila e construir casas de banho com sentido de personalidade. Os armários de banheiro, disponíveis em três tamanhos diferentes com gavetas e seleções de porta de armário, são combinados com pias para redefinir a estética do banheiro. O módulo opcional de suporte de toalha semicírculo é uma abordagem inovadora de armazenamento e suspensão de toalhas. A coleção Soluzione disponível em laca branca e antracite espera oferecer soluções inovadoras para banheiros.

Nome do Projeto : Soluzione, Nome dos designers : Isvea Eurasia, Nome do cliente : ISVEA.

Soluzione A Mobília Do Banheiro

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.