Revista de design
Revista de design
Móveis De Banheiro

Sentimenti

Móveis De Banheiro A coleção de móveis de banheiro Sentimenti inspirada em sentimentos e contrastes de emoções coexistentes oferece um ambiente de banheiro moderno e chique. As laterais de madeira contrastantes horizontais e verticais incorporam os sentimentos contrastantes, além de adicionar um toque de dinamismo aos banheiros. A coleção Sentimenti está preparada para fazer parte de banheiros de todos os tamanhos com armários de banheiro de quatro tamanhos diferentes, disponíveis com gavetas e portas de armário, e espelhos com iluminação embutida e portas de armário espelhadas.

Nome do Projeto : Sentimenti, Nome dos designers : Isvea Eurasia, Nome do cliente : ISVEA.

Sentimenti Móveis De Banheiro

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.