Revista de design
Revista de design
Relógio Analógico

Kaari

Relógio Analógico Este design é baseado em um mecanismo analógico padrão de 24h (ponteiro das horas de meia velocidade). Este projeto é fornecido com dois cortes vazados em forma de arco. Através deles, podem ser vistos os ponteiros das horas e minutos. O ponteiro das horas (disco) é dividido em dois segmentos de cores diferentes que, girando, indicam a hora AM ou PM dependendo da cor que começa a ser visível. O ponteiro dos minutos é visível através do arco de raio maior e determina qual slot de minuto corresponde aos mostradores de 0 a 30 minutos (localizados no raio interno do arco) e o slot de 30 a 60 minutos (localizado no raio externo).

Nome do Projeto : Kaari, Nome dos designers : Azahara Morales Vera, Nome do cliente : Azahara Morales Vera.

Kaari Relógio Analógico

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.