Revista de design
Revista de design
Fudge And Toffee

Cavendish & Harvey

Fudge And Toffee O ato de equilíbrio entre tradição e modernidade. O objetivo era projetar uma linha de produtos única para uma empresa inovadora que se reconstitua como fabricante de confeitaria de alta qualidade. A solução é ricamente embalada e impressa com hot foil e acabamento nobre de alto brilho. O conceito da foto foi inspirado no estilo dos clássicos pralinés. O grupo alvo mais jovem e moderno será abordado pelas cores e uma tipografia solta. A equipe de design de gabriel dominou o ato de equilíbrio e o cliente está satisfeito com o aumento das vendas.

Nome do Projeto : Cavendish & Harvey, Nome dos designers : Bettina Gabriel, Nome do cliente : gabriel design team.

Cavendish & Harvey Fudge And Toffee

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.