Revista de design
Revista de design
Tipografia

Ila'l Amam Type Family

Tipografia “Ila'l Amam” é uma família de tipo árabe desenvolvida a partir de uma mistura dos primeiros tipos de exibição já criados - Fat Faces, bem como escritas cúficas iranianas vintage do século 11, combinando-as em um formato itálico / oblíquo. "Ila'l Amam" consiste em tipos de exibição usados para propósitos de grande escala, uma vez que as letras são altamente estilizadas e caracterizadas por terem um forte contraste entre traços grossos e finos. O fascínio por uma fonte em itálico / oblíqua veio da falta de uma em qualquer tipo de árabe, já que o árabe pode considerar ter um formato puramente itálico desde o início.

Nome do Projeto : Ila'l Amam Type Family, Nome dos designers : Sara Mansour, Nome do cliente : Sara Mansour.

Ila'l Amam Type Family Tipografia

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.