Revista de design
Revista de design
O Sistema De Monitoramento De Pacientes

Touch Free Life Care

O Sistema De Monitoramento De Pacientes A cama de cuidados salva-vidas sem toque é feita com chips incorporados para monitorar as funções fisiológicas. Os pacientes podem controlar a temperatura do colchão e a posição da cama com a interface intuitiva, sem precisar chamar a enfermeira para essas tarefas. Além disso, essa tela é usada pelo enfermeiro para manter um registro de medicamentos e fluidos administrados, que é então enviado para a interface no posto de enfermagem. A interface na estação de enfermagem mostra e alerta quaisquer alterações em parâmetros como temperatura corporal do paciente, pressão arterial, padrão de sono e níveis de umidade. Assim, muitas horas da equipe podem ser salvas usando o tlc.

Nome do Projeto : Touch Free Life Care, Nome dos designers : nikita chandekar, Nome do cliente : MIT Institute of Design.

Touch Free Life Care O Sistema De Monitoramento De Pacientes

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.