Revista de design
Revista de design
Envoltório Multifuncional

Loop

Envoltório Multifuncional Loop é um envoltório multifuncional para o seu guarda-roupa ou para uso em sua casa. O laço é 240cmx180cm. A superfície e a estrutura do tecido Loop são 100% criadas à mão, usando uma técnica de tricô manual que remonta há muitos séculos. O tecido em loop é composto por 93 painéis feitos à mão individualmente e reunidos para formar o todo. O Loop usa 100% de lã de alpaca australiana premium. A alpaca é baixa em alérgenos e garante calor e respirabilidade. O tecido Loop tem drapeado e flexibilidade de formas, enquanto seus 93 painéis garantem que ele seja flexível e tenha um desempenho forte. Loop é feito de fibras naturais, renováveis e biodegradáveis

Nome do Projeto : Loop, Nome dos designers : Miranda Pereira, Nome do cliente : Daato.

Loop Envoltório Multifuncional

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.