Revista de design
Revista de design
Marca

SATA | BIA - Blue Islands Açor

Marca O BIA é um pássaro-sítio, símbolo do céu atlântico, um piloto da natureza que transporta pessoas, saudades, negócios e empresas. Na SATA, o BIA representará sempre a união das nove ilhas dos Açores, em torno de um objetivo atlântico: levar o nome dos Açores ao Mundo e trazer o Mundo aos Açores. BIA – Blue Islands Açor – o açor reinventado, retilíneo, inspirado em protótipos futuristas, construído sobre o seu código genético único, assimétrico, distinto e colorido como as nove ilhas dos Açores.

Nome do Projeto : SATA | BIA - Blue Islands Açor, Nome dos designers : SATA Airlines, Nome do cliente : SATA Airlines.

SATA | BIA - Blue Islands Açor Marca

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.