Revista de design
Revista de design
Teto Clássico Artesanal

Rayon

Teto Clássico Artesanal Rayon é um teto artesanal feito de madeira maciça de carvalho em uma sala de jantar para um cliente particular no Egito. O design e a execução desta peça de arte de estilo clássico francês levaram quase um ano para serem concluídos. Feito à mão por artesãos egípcios, mede 4,25 m por 6,80 m, todo coberto com motivos de madeira maciça de carvalho feito à mão, enquanto o brilho acetinado e a pátina foram usados para criar seu visual vintage. O conceito de design lembra um sol com raios crepusculares. Os raios foram projetados para evidenciar as folhas e galhos que distinguem o flamboyant clássico francês.

Nome do Projeto : Rayon, Nome dos designers : Dalia Sadany, Nome do cliente : Dezines Dalia Sadany Creations.

Rayon Teto Clássico Artesanal

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.