Revista de design
Revista de design
Luminária

Yazz

Luminária O Yazz é um dispositivo de iluminação divertido, feito de fios semi-rígidos dobráveis, permitindo que o usuário se dobre em qualquer forma que se adapte ao seu humor. Ele também vem com um conector conectado que facilita a combinação de mais de uma unidade. Yazz também é esteticamente atraente, fácil de usar e econômico. O conceito veio da ideia de minimizar a iluminação até seus fundamentos mais básicos como a expressão máxima da beleza sem perder seu impacto estético na iluminação, já que o minimalismo industrial é arte por si só.

Nome do Projeto : Yazz, Nome dos designers : Dalia Sadany, Nome do cliente : Dezines, Dalia Sadany Creations.

Yazz Luminária

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.