Revista de design
Revista de design
Guarda-Sol Led E Grande Tocha De Jardim

NI

Guarda-Sol Led E Grande Tocha De Jardim O novo NI Parasol redefine a iluminação de uma forma que pode ser mais do que um objeto luminoso. Combinando de forma inovadora um guarda-sol e uma tocha de jardim, a NI parece inteligente ao lado de espreguiçadeiras à beira da piscina ou outras áreas ao ar livre, de manhã à noite. O sensor de dedo OTC proprietário (dimmer de um toque) permite que os usuários ajustem os níveis de iluminação desejados do sistema de iluminação de 3 canais com facilidade. A NI também adota um driver de LED de 12V de baixa tensão que gera muito pouco calor, fornecendo uma fonte de alimentação com eficiência de energia para o sistema com mais de 2000pcs de LEDs de 0,1W.

Nome do Projeto : NI , Nome dos designers : Terry Chow, Nome do cliente : FOXCAT.

NI  Guarda-Sol Led E Grande Tocha De Jardim

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.