Revista de design
Revista de design
Luminária Led

Stratas.07

Luminária Led Com processamento de alto padrão e excelência em todos os detalhes, nos esforçamos para criar um design simples, limpo e atemporal. Principalmente o Stratas.07, com sua forma perfeitamente simétrica segue absolutamente as regras desta especificação. O módulo LED Xicato XSM Artist Series embutido tem um Índice de Renderização de Cor> / = 95, uma luminosidade de 880lm, uma potência de 17 W, uma temperatura de cor de 3000 K - branco quente (2700 K / 4000 K disponíveis mediante solicitação) . A vida útil dos módulos LED é declarada pelo fabricante em 50.000 horas - L70 / B50 e a cor é consistente ao longo da vida (MacAdams de 1x2 passos ao longo da vida).

Nome do Projeto : Stratas.07, Nome dos designers : Christian Schneider-Moll, Nome do cliente : STRATAS-leuchtenmanufaktur-berlin.de e.K..

Stratas.07 Luminária Led

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.