Revista de design
Revista de design
Comercial E Administrativo

Sina Complex

Comercial E Administrativo Na planta, o projeto iniciava seu trabalho por um pulmão respiratório que ficava em contato com o ar livre e também aproveitava a vegetação para filtro de ar e buscava-se que essa tendência fosse continuada em toda a série. Também alguns lugares foram formados em várias altitudes para observar a cidade. Esses locais foram cercados por conchas (vegetação e desenhos) e, totalmente, oferecem uma visão filtrada por esses elementos para o público interno e externo para reduzir a intensidade da poluição física e visual.

Nome do Projeto : Sina Complex, Nome dos designers : Mahdi Mahdavi,Babak Ahangar Azizi, Nome do cliente : Towseeh Sina Company .

Sina Complex Comercial E Administrativo

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.