Revista de design
Revista de design
Design De Logotipo

Buckets of Love

Design De Logotipo Projeto para uma empresa social em Phnom Penh (Alma Café) que ajuda os necessitados por meio da campanha Baldes de Amor. Ao doar uma pequena quantia, um balde contendo alimentos, óleo e necessidades é doado aos moradores necessitados. Compartilhe o presente do amor. Aqui, a ideia era simples, apresentando os baldes cheios de corações gráficos que representam o amor. Ao retratá-lo derramado, significa regar os necessitados com o amor tão necessário. O balde carrega uma carinha sorridente que acende não apenas o receptor, mas também o remetente. Um pequeno gesto de amor ajuda muito.

Nome do Projeto : Buckets of Love, Nome dos designers : Lawrens Tan, Nome do cliente : Alma Café (Phnom Penh).

Buckets of Love Design De Logotipo

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.