Revista de design
Revista de design
Garrafa De Vodka

Snowflake Vodka

Garrafa De Vodka Eu me inspirei na simplicidade e, ao mesmo tempo, na complexidade de um floco de neve. Na maioria das vezes, simplesmente passamos pela vida sem sequer notar toda a beleza e complexidade das coisas ao nosso redor. A natureza é cheia de coisas simples, mas quando você começa a prestar atenção, percebe que essas coisas simples são muito mais complexas do que você pensava. Esse foi o começo do meu projeto, tentar interpretar e criar uma nova forma para uma garrafa em completa adequação à natureza. Assim como na natureza, quando ampliamos formas complexas que podem parecer arbitrárias aos olhos, descobrimos um padrão geométrico.

Nome do Projeto : Snowflake Vodka, Nome dos designers : Adrian Munoz, Nome do cliente : Adrian Munoz.

Snowflake Vodka Garrafa De Vodka

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.