Revista de design
Revista de design
Cadeira

Everyday chair

Cadeira O mestre Bruno Munari afirmou que no mundo "há mais cadeiras do que burros". Por que então desenhar outra cadeira? Já existem muitas cadeiras boas, algumas ruins, outras confortáveis, outras um pouco menos. Então, imaginando um objeto que iria de qualquer estilo contando uma pequena história, arrancando um sorriso, a cadeira Everyday foi pensada. É curioso que sem distinção de credo ou descendência, todos os dias todos os dias se sentam com satisfação numa cadeira de cerâmica branca ... O seu carácter lúdico torna-se um convite a sentar-se e a relaxar-se.

Nome do Projeto : Everyday chair, Nome dos designers : Federico Traverso, Nome do cliente : MYYOUR.

Everyday chair Cadeira

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.