Revista de design
Revista de design
O Relógio De Pulso Bluetooth

Knotch

O Relógio De Pulso Bluetooth As pessoas verificam seus telefones mais de 150 vezes por dia. Os smartwatches projetados hoje em dia são apenas outro dispositivo móvel dentro do próprio relógio. O “Knotch” da Akira Samson Design é um relógio inteligente que permite ao usuário receber notificações / notificações perdidas da conexão Bluetooth com o telefone e fornecer feedback de vibração para que as pessoas verifiquem seu telefone com menos frequência. O “Knotch” possui uma boa visibilidade e uma interface de usuário amigável. “Knotch” é um relógio de baixo custo, portanto, os jovens que querem seguir as tendências da moda e a tecnologia avançada podem facilmente comprá-lo.

Nome do Projeto : Knotch, Nome dos designers : Akira Deng, Samson So, Nome do cliente : Akira Samson Design.

Knotch O Relógio De Pulso Bluetooth

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.