Revista de design
Revista de design
Relógio

Zeitgeist

Relógio O relógio reflete o zeitgeist, que está associado a materiais inteligentes, tecnológicos e duráveis. A face de alta tecnologia do produto é representada por um corpo de carbono semi-toro e exibição de tempo (buracos na luz). O carbono substitui a parte metálica, como uma relíquia do passado e enfatiza a parte funcional do relógio. A ausência da parte central mostra que a inovadora indicação por LED substitui o clássico mecanismo de relógio. A luz de fundo suave pode ser ajustada sob a cor favorita de seu proprietário e um sensor de luz monitorará a intensidade da iluminação.

Nome do Projeto : Zeitgeist, Nome dos designers : Dmitry Pogorelov, Nome do cliente : NCC Russia.

Zeitgeist Relógio

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.