Revista de design
Revista de design
Mesa De Designer

Curly

Mesa De Designer Esta mesa multifuncional foi projetada pelos designers principais da Bean Buro, Kenny Kinugasa-Tsui e Lorene Faure. Funciona como um elemento central em um ambiente interior. A forma geral é cheia de curvas divertidas e onduladas, que contrastam dramaticamente com as tabelas simétricas formais tradicionais, e, portanto, se destaca como uma peça escultural para atrair e interagir com os usuários. As curvas parecem acidentais à primeira vista, no entanto, cada curva foi cuidadosamente projetada para incentivar uma variedade de posições de assento e interações sociais.

Nome do Projeto : Curly , Nome dos designers : Bean Buro, Nome do cliente : Bean Buro.

Curly  Mesa De Designer

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.