Revista de design
Revista de design
A Mesa Multiuso

Bean Series 2

A Mesa Multiuso Esta tabela foi projetada pelos principais designers de Bean Buro, Kenny Kinugasa-Tsui e Lorene Faure. O projeto foi inspirado nas formas sinuosas de French Curves e nos quebra-cabeças e serve como peça central em uma sala de conferências de escritório. A forma geral é cheia de manobras, o que é um afastamento dramático da mesa de conferência corporativa formal tradicional. As três partes da mesa podem ser reconfiguradas em diferentes formas gerais para variar a disposição dos assentos; o constante estado de mudança cria uma atmosfera divertida para o escritório de criação.

Nome do Projeto : Bean Series 2, Nome dos designers : Bean Buro, Nome do cliente : Cheil .

Bean Series 2 A Mesa Multiuso

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.