Revista de design
Revista de design
Instalação Espacial

Landscape of the Boundary

Instalação Espacial O conceito de "Paisagem do Limite" refere-se ao andaime de bambu e aborda a conexão com o museu, construído nas mesmas dimensões do saguão do museu e realizado com uma grande quantidade de bambus. A resiliência única do bambu transfere a força aplicada à estrutura quando os visitantes caminham sobre ela, criando a sensação corporal de estar entre o real e o subconsciente. A cor verde do bambu desbotará com o tempo, e a instalação, que sugere uma paisagem natural, registrará a sequência da topografia do local.

Nome do Projeto : Landscape of the Boundary, Nome dos designers : Su Fuyuan, Chen Xuancheng & Jen Tahsie, Nome do cliente : S2 Design Architects and Associates + ArchiBlur Lab.

Landscape of the Boundary Instalação Espacial

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.