Revista de design
Revista de design
Jarra com Filtro de Água

hanga

Jarra com Filtro de Água hanga é uma jarra com filtro de água feita de terracota de origem local. Possui uma bolsa de filtro substituível no interior que reduz as impurezas que prejudicam o sabor da água da torneira. Após a jarra ser enchida com água, uma pequena quantidade evapora através dos poros das paredes de terracota não esmaltada e mantém baixa a temperatura da água armazenada.

Nome do Projeto : hanga, Nome dos designers : Balazs Toth, Nome do cliente : Tóth Balázs.

hanga Jarra com Filtro de Água

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.