Revista de design
Revista de design
Show Room

Origami Ark

Show Room Origami Ark ou Sun Show Leather Pavilion é um showroom para a fabricação de couro Sansho em Himeji, Japão. O desafio era criar um espaço capaz de expor mais de 3.000 produtos em uma área bastante restrita, e fazer com que o cliente entendesse a enorme variedade de produtos ao visitar o showroom. O Origami Ark usa 83 pequenas unidades de 1,5x1,5x2 m3 combinadas de forma irregular para criar um grande labirinto tridimensional e fornece ao visitante uma experiência semelhante à exploração de um trepa-trepa.

Nome do Projeto : Origami Ark, Nome dos designers : Tetsuya Matsumoto, Nome do cliente : Sansho Co., Ltd..

Origami Ark Show Room

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.