Revista de design
Revista de design
A Mesa

CLIP

A Mesa O CLIP oferece um trabalho de montagem fácil e sem ferramentas. É composto por duas pernas de aço e uma mesa. O designer projetou a mesa para uma montagem mais rápida e fácil, simplesmente montando duas pernas de aço em seu topo. Portanto, há linhas em forma de perna gravadas no topo em ambos os lados do CLIP. Então, sob o tampo da mesa, ele usou cordas para segurar as pernas com força. Assim, as duas pernas de aço e as cordas podem amarrar suficientemente a mesa inteira. E o usuário pode armazenar pequenos itens como bolsas e livros nas cordas. O vidro no meio da mesa permite que o usuário veja o que está embaixo da mesa.

Nome do Projeto : CLIP, Nome dos designers : Hyunbeom Kim, Nome do cliente : Hyunbeom Kim.

CLIP A Mesa

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.