Revista de design
Revista de design
Os Óculos De Modelagem 3D

FA-087 "THE SIX EYES"

Os Óculos De Modelagem 3D Modelo conceitual do FACTORY900. Este tipo de série é denominado " MÁSCARA ". Série de máscaras, tendências e idade, marketing, um fator importante para que os óculos tornem essas vendas Todos eliminados, referidos como " make para libertar aqueles que você deseja fazer por conta própria " , a filosofia da marca FACTORY900. Aí está a série mais evidente. A FACTORY900 está sempre considerando novas ideias e continua desafiando. Mais nova forma, Mais nova ideia, Mais novo estilo, Mais do que algo novo. Eles projetam OS ÓCULOS DO FUTURO e então perseguirão o " BELEZA ".

Nome do Projeto : FA-087 "THE SIX EYES", Nome dos designers : Yoshinori Aoyama, Nome do cliente : FACTORY900.

FA-087 "THE SIX EYES" Os Óculos De Modelagem 3D

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.