Revista de design
Revista de design
Revista

Threaded Ed.20, New Beginnings Issue

Revista Esta edição celebra Matariki, novos começos e reconhece influências e aprendizados; passado, presente e futuro. A intenção desta edição é aumentar a conscientização sobre a Arte e o Design Māori contemporâneos, mas mais importante ainda, conectar comunidades e indústrias localmente e globalmente. Esta edição é uma colaboração e coedição com Ngā Aho, apresentando 10 dos artistas e designers Māori mais contemporâneos da Nova Zelândia; Carin Wilson, Lisa Reihana, Rangi Kipa, Jack Gray, Elisapeta Hinemoa Heta, Lonnie Hutchinson, Natalie Robertson, Janet Lilo, Jessica Sanderson e Martin Awa Clarke Langdon

Nome do Projeto : Threaded Ed.20, New Beginnings Issue, Nome dos designers : Kyra Clarke, Nome do cliente : Threaded Media Limited.

Threaded Ed.20, New Beginnings Issue Revista

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.