Revista de design
Revista de design
Licor à Base de Grappa

Amaro 33

Licor à Base de Grappa O objetivo do cliente com este NPD era entrar no segmento de licores de alto preço, esperando ser percebido como simples, porém diferente. A inspiração veio da mistura dos códigos clássicos deste tipo de bebida com um toque contemporâneo para atrair consumidores jovens. Como resultado, utilizou-se um frasco estilo cantil como base, que foi modelado em forma e detalhes com textura na frente e atrás, e um rótulo que durante o dia parece minimalista e à noite brilha no escuro iluminando a marca.

Nome do Projeto : Amaro 33, Nome dos designers : YG Branding and Design Experts, Nome do cliente : Distilleria Andrea Da Ponte.

Amaro 33 Licor à Base de Grappa

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.