Revista de design
Revista de design
A Identidade Corporativa

Water Funs

A Identidade Corporativa Rebranding é sempre desafiador. Neste projeto, as iniciais da palavra 'água' e o nome do fundador 'Adam', W e A, foram adotados no design principal do logotipo. O elemento água é enfatizado por ser essencial na formação da vida. O logotipo e seu tema são apresentados em um formato simplista com cores lisas, mas contém três padrões de ondas diferentes para utilização em diferentes itens e produtos. O seu estilo minimalista confere à marca uma nova imagem moderna e refrescante.

Nome do Projeto : Water Funs, Nome dos designers : Shawn Goh Chin Siang, Nome do cliente : Adam Lutfi Trading Sdn. Bhd..

Water Funs A Identidade Corporativa

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.