Revista de design
Revista de design
Iluminação

CEREMONY

Iluminação Atualmente, muitos produtos ainda são excessivamente complexos e focados em funcionalidades. Os designers devem tornar os produtos mais simples, fazendo com que se integrem de forma mais harmoniosa no dia a dia e nas rotinas das pessoas. A luminária Ceremony é fabricada em metal com banho de cobre. O design é muito simples, mas a ideia é fantástica. Obter boas sensações com um design simples é o sonho de qualquer designer.

Nome do Projeto : CEREMONY, Nome dos designers : SEBNEM BUHARA, Nome do cliente : BOU DESIGN.

CEREMONY Iluminação

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.