Revista de design
Revista de design
Relógio

Model 1

Relógio O relógio M1 usa discos inovadores de camada dupla localizados diretamente sob o cristal de safira pintado na parte traseira para exibir a hora e a data. Ao posicionar os discos diretamente sob o cristal de ponta a ponta, o M1 usa as propriedades ópticas da safira para criar a ilusão de que a hora é exibida diretamente na superfície do cristal. No mundo atual de tecnologia onipresente, um relógio é usado mais por moda do que por utilidade. Com isso em mente, o RVNDSGN combinou o mostrador em incrementos de 15 minutos em uma representação do tempo mais calma e limpa que contrasta com agendas agitadas.

Nome do Projeto : Model 1, Nome dos designers : Zach Raven, Nome do cliente : RVNDSGN.

Model 1 Relógio

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.