Revista de design
Revista de design
Lâmpada

Moon

Lâmpada Moon tem como objetivo expressar a suavidade da luz da lua, uma forma poética de evocar conforto, tranquilidade e silêncio... Este candeeiro Produzido com um abajur de silicone de baixo custo, é um piscar de olhos mágico devido à forma como o cabo desaparece no espaço de sombra dupla. A escolha do material e principalmente do silicone permitem uma revelação de baixo custo, grande variedade de cores e um produto inquebrável. A lua pode ser declinada em três formatos: redondo, cônico ou oval, e pode ser colocada na cabeceira da cama, no chão ou na parede.

Nome do Projeto : Moon, Nome dos designers : serge atallah, Nome do cliente : Serge Atallah studio design.

Moon Lâmpada

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.