Revista de design
Revista de design
O Hotel Japonês Tradicional

Sumihei Kinean

O Hotel Japonês Tradicional Esta foi a obra de extensão para um ryokan (hotel japonês) estabelecido há 150 anos em Kyoto, e eles construíram 3 novos edifícios; edifício do átrio com sala de estar e as fontes termais familiares, edifício norte e edifício sul com 2 quartos em cada edifício. A maior parte da inspiração vem da grande natureza que cerca SUMIHEI. Como o nome “Kinean” significa sons das estações, queríamos que os hóspedes pudessem desfrutar dos sons da natureza durante sua estadia no SUMIHEI Kinean.

Nome do Projeto : Sumihei Kinean, Nome dos designers : Akitoshi Imafuku, Nome do cliente : SUMIHEI Ryokan.

Sumihei Kinean O Hotel Japonês Tradicional

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.