Revista de design
Revista de design
O Design Do Pavilhão 100% Reciclado

ReLife

O Design Do Pavilhão 100% Reciclado A ideia da ReLife era projetar e construir um pavilhão usando todos os materiais reciclados. Composto por relva plástica reciclada, vigas de aço abandonadas para a estrutura, fibras de madeira recicladas como painéis de revestimento e 35 bétulas mortas, a ReLife queria reintroduzir a arquitetura temporária que usa a ideologia de desperdício zero. A população global degradou o planeta com desperdício desconsiderado e este projeto está tentando iniciar um pensamento mais ponderado na indústria do design.

Nome do Projeto : ReLife, Nome dos designers : Kevin Chu, Nome do cliente : COC.

ReLife O Design Do Pavilhão 100% Reciclado

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.