Revista de design
Revista de design
Salão De Chá Japonês

Porous Manifold

Salão De Chá Japonês Este é um salão de chá japonês temporário exibido na Echigo-tsumari Art Triennale 2018 e tem uma estrutura aninhada com espaço de dois tatames embutidos em dez pés quadrados. Nesta exposição, os arquitetos foram convidados a responder ao tema de como superar o conceito de espaço homogêneo dominante no século XX. O esqueleto foi projetado usando o padrão aleatório que foi chamado de Divisão Voronoi para distorcer o espaço homogêneo. E foi proposto que a arquitetura com um grande número de buracos pudesse ser aberta e fechada conforme necessário para se comunicar com o exterior como uma coisa viva.

Nome do Projeto : Porous Manifold, Nome dos designers : Ryumei Fujiki and Yukiko Sato, Nome do cliente : F.A.D.S + Fujiki Studio, KOU::ARC.

Porous Manifold Salão De Chá Japonês

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.