Revista de design
Revista de design
O Restaurante E Bar Japonês

Dongshang

O Restaurante E Bar Japonês Dongshang é um restaurante e bar japonês localizado em Pequim, composto por bambu em várias formas e tamanhos. A visão do projeto era criar um ambiente de jantar único, entrelaçando a estética japonesa com elementos da cultura chinesa. O material tradicional com fortes ligações às artes e ofícios dos dois países cobre as paredes e tectos para criar um ambiente íntimo. O material natural e sustentável simboliza a filosofia anti-urbana na história clássica chinesa, os Sete Sábios do Bosque de Bambu, e o interior evoca a sensação de jantar dentro de um bosque de bambu.

Nome do Projeto : Dongshang, Nome dos designers : Yuichiro Imafuku, Nome do cliente : Imafuku Architects.

Dongshang O Restaurante E Bar Japonês

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.