Revista de design
Revista de design
Luminária

Wave

Luminária Wave é uma luminária decorativa formada por anéis ondulados de plástico unidos por hastes de aço. Vista de lado, cada anel lembra o símbolo do infinito, com um movimento ondulante que não tem começo nem fim. A luminária é produzida em diferentes tamanhos e versões, incluindo modelos de piso, de mesa e de teto. Quando acesa, os anéis refletem a luz e criam um efeito de claro-escuro que confere sensação de profundidade. Quando apagada, a luminária apresenta-se densa e escultórica. Diversas unidades podem ser combinadas para formar grandes estruturas luminosas ou lustres.

Nome do Projeto : Wave, Nome dos designers : Mario Mazzer, Nome do cliente : CANDELAH .

Wave Luminária

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.