Revista de design
Revista de design
Embalagem de Vinho

Golden Life

Embalagem de Vinho Golden Life é um projeto de embalagem para vinho de ameixa verde. A forma inspira-se na arquitetura tradicional japonesa com elementos chineses, incluindo os perfis de templos e casas e as curvas das construções zen. A cor dourada reflete a tonalidade do vinho. A caixa exterior é feita de papel composto combinado com polietileno e folha metálica, enquanto a garrafa é de vidro, um material quimicamente estável que não é corroído por álcool ou ácidos. Uma abertura lateral economiza material e etapas de produção. Um anel removível e uma fita mantêm a embalagem fechada e facilitam o transporte.

Nome do Projeto : Golden Life, Nome dos designers : Bruce Tao, Nome do cliente : TSUKIJI FOOD TECHNOLOGY CO., LTD.

Golden Life Embalagem de Vinho

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.