Revista de design
Revista de design
Banco

Zig

Banco O design é inspirado no desejo de mostrar as propriedades únicas da madeira no contexto dos desafios técnicos que exigem beleza e funcionalidade. Para Jules S. Jaffe, este é o desafio do design de mobiliário. O desafio aqui foi proporcionar estabilidade e resistência para acomodar uma sensação de leveza e tensão no design final. O banco resultante tem uma resistência exemplar mas também transmite uma sensação de leveza e tranquilidade que a geometria, que remonta aos pitagóricos de quem o designer

Nome do Projeto : Zig, Nome dos designers : Jules S. Jaffe, Nome do cliente : Jules S. Jaffe.

Zig Banco

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.