Revista de design
Revista de design
Tripé Fotográfico

Centennial

Tripé Fotográfico Centennial é um tripé de tamanho médio concebido para fotógrafos de paisagem. As pernas são feitas de fibra de carbono de dez camadas, escolhida pela sua relação entre resistência e peso. As articulações das pernas e o ápice superior são usinados em CNC a partir de alumínio e submetidos a anodização dura, garantindo um acabamento suave e resistência à corrosão. Orifícios contornados nas peças de alumínio reduzem o peso, mantendo a estrutura rígida. Os fechos de rotação permitem a rápida abertura das pernas, e as alavancas com molas ajustam os ângulos das pernas com apenas uma mão. A coluna central pode ser removida para fotografias captadas rente ao solo.

Nome do Projeto : Centennial , Nome dos designers : Colorado Tripod Company, Nome do cliente : Colorado Tripod Company.

Centennial  Tripé Fotográfico

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.