Revista de design
Revista de design
Anel, Colar

Homa

Anel, Colar Homa é um anel de dupla função que também pode ser usado como colar. A peça é feita em ouro 18K e cravejada com rubi azul sintético. O aro interno é elástico, permitindo que o anel se ajuste ao tamanho do dedo de quem o utiliza. Um mecanismo de trilho, inspirado nas rodas de trem, possibilita transformar o anel em colar. Um fecho simples sob a peça mantém a forma fixa quando o anel é usado no dedo. O design oferece a quem o usa a liberdade de escolher a função e uma interação direta com o objeto. O nome Homa faz referência à ave da felicidade na literatura persa.

Nome do Projeto : Homa, Nome dos designers : Mehdi Moazzen, Nome do cliente : Moazzen Gallery.

Homa Anel, Colar

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.