Revista de design
Revista de design
Loja de Cosméticos, Salão de Beleza

EN Skincare

Loja de Cosméticos, Salão de Beleza En Skincare é uma loja de cosméticos e salão de tratamentos instalada num edifício do século XVIII, no centro de Paris. O nome En significa beleza em japonês e pode também significar círculo e ligação. Estes três significados inspiraram o projeto. Uma série de divisórias circulares em latão reparte 150 metros quadrados em quatro salas distribuídas por dois níveis. Duas salas luminosas, revestidas a estuque, ocupam o piso térreo, enquanto a cave conserva as paredes de pedra e os tetos abobadados. Os visitantes percorrem um trajeto sinuoso até cada área de tratamento, refletindo a noção japonesa de hospitalidade através da descoberta.

Nome do Projeto : EN Skincare, Nome dos designers : Yusuke Kinoshita, Nome do cliente : ARCHIEE.

EN Skincare Loja de Cosméticos, Salão de Beleza

This exceptional design is a winner of platinum design award in toys, games and hobby products design competition. You should definitely see the platinum award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative toys, games and hobby products design works.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.