Revista de design
Revista de design
Extintor De Incêndio E Martelo De Escape

FZ

Extintor De Incêndio E Martelo De Escape O equipamento de segurança do veículo é essencial. Extintores de incêndio e martelos de segurança, a combinação dos dois pode melhorar a eficiência de fuga do pessoal quando ocorre um acidente de carro. O espaço do carro é limitado, então este dispositivo foi projetado para ser pequeno o suficiente. Ele pode ser colocado em qualquer lugar em um carro particular. Os extintores de incêndio tradicionais para veículos são descartáveis e esse design pode substituir facilmente o revestimento. É mais confortável e fácil de operar.

Nome do Projeto : FZ, Nome dos designers : Tongxin Zhang, Nome do cliente : Zhengzhou University of Light Industry.

FZ Extintor De Incêndio E Martelo De Escape

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.