Revista de design
Revista de design
Série Fotográfica

Pass On

Série Fotográfica Pass On é uma série fotográfica construída em torno da imagem de uma mensagem lacrada dentro de uma garrafa. Cada fotografia é inspirada por uma única palavra, como esperança ou fraternidade, e representa essa palavra através do seu significado ou de um acontecimento real. Os mesmos três elementos, uma mensagem, uma garrafa e água, surgem em todas as imagens, mas cada tema é tratado de forma diferente. Foram construídos cenários, aquários especiais e mecanismos específicos para as fotografias. As imagens digitais combinam interferência e fusão de imagens, e são impressas a jato de tinta sobre papel de algodão.

Nome do Projeto : Pass On, Nome dos designers : Eduardo Dulla Costa, Nome do cliente : Eduardo Dulla.

Pass On Série Fotográfica

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.