Show Flat A água é sem forma e sem forma. A característica da água é projetada neste design de interiores. Pode se tornar um recurso de parede de mosaico de padrão geométrico irregular na entrada da porta. Enquanto isso, uma iluminação de candelabro em forma de ondulação é demonstrada na sala de jantar. O conceito de ondulado e curvilíneo se estendeu a todos os cantos da sala em diferentes formas de materiais como mosaico, painel de parede ou tecido, enquanto o uso de cores como azul, preto, branco e dourado criou um toque atraente.
Nome do Projeto : The Golden Riveria, Nome dos designers : Anterior Design Limited, Nome do cliente : Anterior Design Limited.
Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.