Revista de design
Revista de design
A Iluminação

Capsule

A Iluminação O formato da lâmpada Cápsula repete a forma das cápsulas tão difundidas no mundo moderno: remédios, estruturas arquitetônicas, espaçonaves, garrafas térmicas, tubos, cápsulas do tempo que transmitem mensagens aos descendentes por muitas décadas. Pode ser de dois tipos: padrão e alongado. As lâmpadas estão disponíveis em várias cores com diversos graus de transparência. Amarrar com cordas de náilon adiciona um efeito artesanal à lâmpada. Sua forma universal era determinar a simplicidade de manufatura e produção em massa. Economizar no processo de produção da lâmpada é sua principal vantagem.

Pavilhão

ResoNet Sinan Mansions

Pavilhão O ResoNet Pavilion foi encomendado pela Sinan Mansions em Xangai para a celebração do Ano Novo Chinês 2017. Consiste em um pavilhão temporário mais uma luz LED interativa "ressonante" fixada na superfície interna. Utiliza técnicas Low-Fi para visualizar as frequências de ressonância inerentes ao ambiente natural, através da interação do público e elementos envolventes detectados por uma rede LED. O Pavilhão ilumina a esfera pública em resposta a estímulos vibratórios. Além de os visitantes poderem vir fazer desejos do Festival da Primavera, também pode ser usado como palco de actuação.

Poltrona

Lollipop

Poltrona A poltrona Lollipop é uma combinação de formas inusitadas e cores da moda. Suas silhuetas e elementos de cor deveriam se parecer remotamente com doces, mas ao mesmo tempo a poltrona deveria se encaixar em interiores de estilos diferentes. A forma de chupa-chups formou a base dos apoios de braços e o encosto e o assento são feitos na forma de doces clássicos. A poltrona Lollipop foi criada para pessoas que gostam de decisões ousadas e fashion, mas não querem abrir mão da funcionalidade e do conforto.

O Controle De Qualidade Do Ar

Midea Sensia AQC

O Controle De Qualidade Do Ar Midea Sensia AQC é um híbrido inteligente que integra o interior da casa com elegância e estilo. Traz tecnologia humanizada e inovação por meio de recursos, controlando a temperatura e a purificação da qualidade do ar com iluminação e vaso à decoração do ambiente. O bem-estar chega por meio de tecnologia de sensores que podem ler o ambiente e manter a temperatura e a umidade locais estáveis, conforme configuração anterior, feita pela MideaApp.

O Ar Condicionado

Midea Sensia HW

O Ar Condicionado A Midea Sensia promove qualidade de vida e uma forma inovadora de expor o objeto de decoração. Além da eficiência do fluxo de ar e do silêncio, apresenta o inovador painel táctil que dá acesso às funções e às cores e intensidade dos raios. A cromoterapia auxiliando o processo antiestresse, tendendo produtos inovadores nos dois sentidos, bem estar e estética. Além da estética diferenciada, suas formas integram o interior da casa com elegância e estilo, valorizando a casa pela luz indireta.

Mesa

Duoo

Mesa A mesa Duoo é o desejo de expressar o caráter através do minimalismo das formas. Suas linhas horizontais finas e pernas de metal em ângulo criam uma imagem visual poderosa. A prateleira superior permite colocar o papel de carta de forma que não incomode durante o trabalho. Uma bandeja oculta na superfície para conectar dispositivos mantém uma estética limpa. O tampo da mesa feito de verniz natural carrega o calor da textura natural da madeira. A secretária mantém um equilíbrio impecável, graças a materiais harmoniosamente seleccionados, funcionalidade e praticidade aliadas a uma estética de formas regulares e rígidas.