Revista de design
Revista de design
Mesa De Trabalho

Timbiriche

Mesa De Trabalho O projeto procura refletir a vida em constante mudança do homem contemporâneo em um espaço polivalente e inventivo que com uma única superfície conformada pela ausência ou presença das peças de madeira que deslizam, removem ou colocam, oferece uma infinidade de possibilidades para organizar os objetos num espaço de trabalho, garantindo a permanência nos locais personalizados e que respondem às necessidades de cada momento. Os designers se inspiram no tradicional jogo de timbiriche, refazendo a essência de acomodar a matriz de pontos móveis pessoais que proporciona um espaço lúdico ao local de trabalho.

Carpete Adaptável

Jigzaw Stardust

Carpete Adaptável Os tapetes são confeccionados em losango e hexágonos, fáceis de colocar lado a lado e com superfície antiderrapante. Perfeito para cobrir o chão e até mesmo para as paredes reduzir os ruídos perturbadores. As peças vêm em 2 tipos diferentes. As peças rosa claro são tufadas à mão em lã NZ com linhas bordadas em fibra de banana. As peças Blue são estampadas em lã.

Guitarra Elétrica

Eagle

Guitarra Elétrica A Eagle apresenta um novo conceito de guitarra elétrica baseado em um design leve, futurista e escultural com uma nova linguagem de design inspirada nas filosofias de design Streamline e Organic. Forma e função unidas em uma entidade inteira com proporções equilibradas, volumes entrelaçados e linhas elegantes com sentido de fluidez e velocidade. Provavelmente uma das guitarras elétricas mais leves do mercado atual.

Lâmpada Pendente

Space

Lâmpada Pendente O designer deste pingente foi inspirado nas órbitas elípticas e parabólicas dos asteróides. A forma única da lâmpada é definida pelos postes de alumínio anodizado que são precisamente dispostos em um anel impresso em 3D, criando o equilíbrio perfeito. O vidro branco no meio se harmoniza com os postes e confere um visual sofisticado. Alguns dizem que a lâmpada se parece com um anjo, outros acham que se parece com um pássaro gracioso.

O Conjunto Para Cozinhar Fogo

Firo

O Conjunto Para Cozinhar Fogo FIRO é um conjunto de cozinha multifuncional e portátil de 5kg para cada lareira. O forno comporta 4 panelas, fixadas removíveis a uma construção de trilhos de gavetas com um suporte giratório para manter o nível dos alimentos. Assim, o FIRO pode ser usado de forma fácil e segura como uma gaveta sem derramar comida enquanto o forno fica a meio caminho do fogo. As panelas são utilizadas para cozinhar e comer e são manuseadas com o talheres que se prende em cada lado das panelas para transportá-las em bolsas de isolamento de temperatura enquanto quentes. Também inclui um cobertor que é também uma bolsa que contém todos os equipamentos úteis.

Tapete

feltstone rug

Tapete Tapete de feltro de pedra dá uma ilusão de ótica de pedras reais. O uso de diferentes tipos de lã complementa a aparência do tapete. As pedras são diferentes umas das outras em tamanho, cor e altura - a superfície se parece com a natureza. Alguns deles têm efeito musgo. Cada seixo tem um núcleo de espuma que é cercado por 100% lã. Com base nesse núcleo mole, toda rocha é comprimida sob pressão. A parte de trás do tapete é um tapete transparente. As pedras são costuradas juntas e com a esteira.