Revista de design
Revista de design
Mesa De Jantar

Ska V29

Mesa De Jantar Mesa em madeira maciça de lariço natural trabalhada com máquinas de controlo numérico e acabada à mão, a particularidade é a forma que lembra a posição das árvores, demolidas pela tempestade de Vaia que atingiu as Dolomitas e representada pelos próprios machados de madeira maciça de lariço. A superfície polida à mão torna a superfície opaca e lisa ao toque e realça suas veias e formas. A base, feita de aço com revestimento em pó, representa a floresta de pinheiros antes da passagem da tempestade.

Show De Bateria Eletrônica Cinética

E Drum

Show De Bateria Eletrônica Cinética Inspirado por uma girosfera. o show combina uma série de elementos que juntos criam uma experiência extraordinária. A instalação muda sua forma e cria um ambiente dinâmico para o baterista se apresentar. O Edrum quebra a barreira entre a luz do som e o espaço, cada nota se traduz em luz.

Copo De Vinho

30s

Copo De Vinho A Taça de Vinho 30s de Saara Korppi é especialmente desenhada para vinho branco, mas também pode ser usada para outras bebidas. Ele foi feito em uma loja quente usando técnicas antigas de sopro de vidro, o que significa que cada peça é única. O objetivo da Saara é projetar vidros de alta qualidade que pareçam interessantes de todos os ângulos e, quando preenchidos com líquido, permitam que a luz reflita de diferentes ângulos, adicionando prazer extra à bebida. Sua inspiração para o copo de vinho dos anos 30 vem de seu design anterior do copo de conhaque dos anos 30, ambos os produtos compartilhando a forma da xícara e a alegria.

Tapete

Hair of Umay

Tapete Feito em uma técnica nômade ancestral, protegido pela Lista de Patrimônio Cultural Imaterial da UNESCO que necessita de proteção urgente, este tapete está trazendo o melhor da lã devido aos tons gradientes da lã e à costura fina à mão que cria uma textura volumétrica. 100% feito à mão, este tapete é feito em tons naturais de lã mais tom amarelado tingido com casca de cebola. Um fio de ouro que atravessa o tapete faz uma declaração e lembra os cabelos fluindo livremente ao vento - cabelos da deusa nômade Umay - protetora de mulheres e crianças.

A Máquina De Café

Lavazza Desea

A Máquina De Café Uma máquina amigável projetada para oferecer o pacote completo da cultura italiana do café: do expresso ao autêntico cappuccino ou latte. A interface de toque organiza as seleções em dois grupos separados - um para café e outro para leite. As bebidas podem ser personalizadas com funções de boost para temperatura e espuma de leite. O serviço necessário é indicado no centro com ícones iluminados. A máquina vem com uma caneca de vidro dedicada e aplica a linguagem de forma da Lavazza com superfície controlada, detalhes refinados e atenção especial às cores, materiais & amp; terminar.

A Máquina De Café

Lavazza Idola

A Máquina De Café Uma solução perfeita para os amantes do café que procuram a experiência adequada do expresso italiano em casa. A interface de usuário sensível ao toque com feedback acústico tem quatro seleções e uma função de aumento de temperatura que oferece uma experiência personalizada para cada gosto ou ocasião. A máquina indica falta de água, um recipiente com tampa cheia ou a necessidade de descalcificação através de ícones iluminados adicionais e a bandeja de gotejamento pode ser ajustada facilmente. O design com seu espírito aberto, superfície de qualidade e detalhes sofisticados é uma evolução da linguagem formal da Lavazza.